domingo, 11 de setembro de 2011

Ainda não vivo da arte
Mas a arte vive em mim
Autor: Juvenal dos Santos

Sou poeta cordelista
E também artista plástico 
E neste mundo fantástico
Alem disso repentista
Se eu estou nesta lista
Porque já nasci assim
E não quero ver o fim
Deste dom tendo descarte
Ainda não vivo da arte
Mas a arte vive em mim.

Eu faço declamação
Muita gente se admira
E da musica caipira
Eu faço composição
Já fizeram gravação
Mas porque eu disse sim
Eu sempre vou ser assim
Da cultura faço parte
Ainda não vivo da arte
Mas a arte vive em mim.



Numa peça teatral
Trabalhei como ator
Também já fui locutor
Numa emissora local
O meu nome é Juvenal
E essa guerra não tem fim
                 Toco fogo em estopim
                 E seguro meu estandarte
Ainda não vivo da arte
Mas a arte vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário